quinta-feira, 16 de julho de 2009

Convidado quinta feira 16/07

Carlos Paca

Ora saudações a todos aqueles que por sua vontade própria vem visitar este cordial blogue... Resumidamente boa noite

No meu relógio marca cerca de mais ou menos tal hora pelo que já é quinta feira, ora se já é quinta feira e dia do Pedro Fernandes entrar em cena, mas para o Pedro Fernandes entrar em cena temos que esperar cerca de 22 horas e qualquer coisa, mas entretanto, enquanto não chega a hora do dito cujo digamos que vos vou fazer uma breve apresentação do convidado do Pedro.



Carlos Paca. Este é o nome do convidado do Pedro que saiu de Angola muito jovem, viveu nos Estados Unidos da América, Swazilândia, África do Sul e acabou por vir para Portugal, trabalhava num restaurante lisboeta, quando foi descoberto pela actriz brasileira Taís de Campos, que tem uma Academia de TV e Cinema em Lisboa.
Fez um casting e frequentou o curso de interpretação para TV e Cinema, durante 3 anos. Dedicou-se a workshops e estreou-se no teatro Amélia Rei Colaço, numa peça sobre Shakespeare. Trabalhou com António Feio e José Pedro Gomes, e para a maior empresa portuguesa de produção de espectáculos e teatro comercial, a UAU. Paca tem por norma investir na sua formação estagiando com grandes actores como, Atílio Ricou, Wolf Maia, Maurício Matar, Morgan Freeman, e o angolano Júlio Leitão dos Batoto Yetu. «São nomes que implicam respeito e aceitação, por isso faço workshops com eles. É preciso investir».
Na televisão, Carlos Paca começou com a série, O crime não compensa, fez as séries Ganância, Inspector Max, Morangos com Açúcar, foi convidado para entrar em Mundo Meu e nos Serranos, e numa longa metragem brasileira, por falta de tempo declinou estes três últimos projectos.

Assim fica uma breve apresentação de Carlos Paca, o próximo convidado de Pedro Fernandes no já inigualável "5 para a meia noite"

Cumprimentos, Joel Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)