terça-feira, 21 de julho de 2009

João Simões apresenta...

CONSPIRAR



"A sociedade é, em todos os lugares, uma conspiração contra a personalidade dos seus componentes"
Ralph Waldo Emerson



Passado bastante tempo de eu não pôr cá os pés de certeza que já bastantes conspiravam contra o facto de um dos administradores do blog de fãs do programa não estar presente todas as noites no blog e realmente é verdade. Até já eu me sentia triste por não vir aqui todos os dias, mas pelo facto de ter exames nacionais e concertos marcados não consegui mesmo vir.

Se bem se lembram o tema desta semana é conspirar! Uuh que tema tão aliciante, quem é que foi o homem que nunca falou quando o outro se levantou para ir buscar o café ao balcão? E quem foi a mulher que nunca foi para a casa de banho falar mal da melhor amiga com a outra melhor amiga que por acaso também é melhor amiga da melhor amiga dessa mesma melhor amiga? Ah pois é, a verdade é esta, o ser humano é um ser invejoso e convencido por natureza e por isso existe sempre a tentação de falar mal do outro para nos sentirmos mais felizes connosco próprios. É triste mas é assim!

Se não fossem as conspirações o Mundo não era o que é hoje, a história deste Planeta é feita de conspirações fortes, fracas, mal sucedidas, bem sucedidas, enfim…conspirações transformadas em planos que de uma forma ou de outra mudaram o rumo da nossa história. É sem duvida um grande tema para uma conversa directa e sincera e lá está…o 5 para a meia-noite tinha de pegar nela, depois de preconceitoar que melhor tema poderiam ter arranjado? Depois de uma escolha destas esperamos óptimos excelentes programas com convidados exprimidos até ao tutano, não nos dêem essa desfeita, por favor.

Acabando digo que depois de ter dito que tinha um preconceito contra a malta que não via o 5 para a meia-noite digo-vos que também conspiro contra esses mesmos indivíduos mas…xiu, não digam a ninguém!

2 comentários:

  1. Estou desconfiado que vocês andam a preparar alguma.
    Aí andam.
    Todos juntos.
    Colocam uns posts.
    Chama pessoal para se juntarem a vocês...
    ... ná! Há aqui coisa.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)