domingo, 19 de julho de 2009

Inês Brito fala de...

PRECONCEITUAR




Mais uma semana, mais uma tema, mais um fantástico rol de convidados. Para fechar a semana do tema "preconceituar" deixo-vos mais um video com o resumo da semana




Digam lá se não foi uma semana cheia de emoções.

Será que a Filomena beijou realmente a Solange? Será que Guida Maria "dá na cabeça" ao genro? O "eu amo vecê" terá edições mais emocionantes? Quais serão os próximos papeis de David e Paca? Será que a D.Helena adoptará definitivamente aquele visual afro?

O blog está a aguentar-se bastante bem, por isso sinto-me na obrigação de agradecer a todos vocês que tem lido, comentado e sugerido por aqui. Tem sido fantásticos.

Para continuarem a enviar sugestões e afins enderecem para coisaseventualmentedocatano@hotmail.com ou então deixem mensagem nas caixas de comments.

Beijinhos e Abraços,

Inês Brito

5 comentários:

  1. Foi sem duvida uma excelente semana. Concordo contigo Ines, acho que sem dúvida o programa de quinta-feira foi talvez o mais temático e o mais adequando ao tema.
    O Mistério continua, hum quem será?!

    A levis, a gata anti-social mt fofinha ^^

    E até para a semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês,

    caramba, que espectáculo! Tu - e o teu grupo - enchem-nos de mimos! Parabéns pelo teu vídeo, é muito fixe poder viver o programa também aqui, através do vosso fantástico e tão rico blog. Juro que sou fã dos fãs, lol!

    beijinhos e conto convosco para breve! Organizem-se, vá. Também não tem de vir todos ao mesmo tempo e na mesma 6ª feira. A propósito, no próximo directo vou seguramente publicitar esta bela casa.

    Em relação ao mistério, gostava de ajudar mas não posso, eh eh eh...

    Luís

    ResponderEliminar
  3. Inês,já pensaste em tirar um curso de comunicação?!!!Olha que levas jeito,para a coisa!!!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)