sexta-feira, 17 de julho de 2009

Frase do dia by...

DAVID ALMEIDA




"... Eu se for convidado pra uma novela ou sou palhaço ou anão, o Paca se for convidado ou faz de dealer ou de escravo.'

3 comentários:

  1. Para variar Adorei o programa, o tema e os convidados :DDDD

    E numa frase o David Almeida diz tudo, infelizmente o perconceito ainda existe e continua a invandir diversas áreas como a arte da Representação, onde a palavra Perconceito nem sequer deveria existir.

    Tanto o David Almeida, este GRANDE anão como o Paca, este GRANDE preto são dois brilhantes actores e só me resta desejar os meus sinceros Parabéns e que continuem com o vosso excelente trabalho, para mostrar e provar às mentes perconceituosas que as diferenças fisicas como deficiências, a cor da pele, a raça não devem condicionar a vida de um ser humano, pois não significa que sejam seres inferiores nem incapacitados. Inferiores são aqueles que pensam o contrário. SOMOS TODOS DIFERENTES mas TODOS IGUAIS, TODOS temos os MESMOS DIREITOS e DIREITO A MOSTRAR AQUILO QUE VALEMOS.

    ;D

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão e estes dois convidados provaram que apesar do programa ter base na comédia, os temas podem ser bem sérios.
    E é uma enorme pena que não dêem bons trabalhos a estes dois excelentes actores.

    ResponderEliminar
  3. Para quem pense que ser famoso é facil,então imaginem estes dois talentos da representação nacional?!!!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)