sexta-feira, 17 de julho de 2009

E o mistério prolonga-se

No seguimento da tentativa de "arrancar" informações acerca da identidade, da pessoa (julgo eu) que se encontra por trás de tais caracteres e nos controla no chat, por entre conversas amenas acerca de aniversários e com o fulcral apoio da nossa amiga Mafy descobrimos que o/a 5meianoite faz anos no mês de...



...FEVEREIRO!
(entre dia 1 e dia 19, visto ser do signo aquário)


Bem sei que isto não servirá de muito, no entanto poderá contribuir para a criação do perfil de um potencial assassino...ups, potencial controlador do chat, o nosso Big Brother ;)
Há que referir ainda que, em tom de provocação, Ricardo Tomé, um senhor que já entrou algumas vezes em contacto connosco e que faz muito pelo programa do lado de lá das câmaras, postou uma foto de três meninas, três possiveis identidades do nosso muito estimado 5meianoite.






6 comentários:

  1. Va hoje ja sacamos mais outro detalhe...todos juntos vamos conseguir saber kem é!!! Familia unida...loool

    ResponderEliminar
  2. Iremos descobrir mais informaçoes por agora, ultra-secretas!
    Já agora, o meu nome é Mafy, e não Mify...xD
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Isto das pressas dá em erros crassos destes! Peço desculpa, já está corigido ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah, mas não será assim tão fácil descobrir a misteriosa identidade de 5MEIANOITE... As possibilidades são muitas, com tanta gente que trabalha naquele programa. E será sempre a mesma pessoa?? Mas podem fazer as vossas apostas, entre as pessoas da equipa que vão aparecendo no blogue...

    ResponderEliminar
  5. Pessoal o cerco está a fechar para o misterioso 5meianoite,parece que alguém dentro da produção está aqui a dar a entender que o/a 5meianoite não está preocupado que nós discobrimos a sua verdadeira identidade,mas ele está!!!

    Vamos lá,não vamos dicistir,um por todos e todos por um!!!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)