sábado, 18 de julho de 2009

Convidados de dia 20/07

Os próximos convidados da Filomena Cautela são nem mais nem menos que os Homens da Luta! Mas para chegar aos Homens da Luta temos de ir mais atrás, Jel (que é o Neto dos Homens da Luta) começou com as suas aparições em sketches na Revolta dos Pastéis de Nata. Da RTP, Jel & Companhia passaram para a SIC Radical onde tiveram direito a um programa intitulado "Vai Tudo Abaixo", tal foi o êxito do programa que até tiveram direito a 4 temporadas, uma delas "Vai Tudo Abaixo n'América", mas pelo meio ainda tivemos a série "A Luta Continua".

Estas aventuras não se ficaram só pela SIC Radical, parece que eles queriam mais e então, em 2007, nasceu a banda Kalashnikov, esta que teve o seu grande destaque no "Vai Tudo Abaixo" num dos sketches do programa (Jel como Duro, e Vasco como Cobra). A banda tem ainda como membros Bruxa, Rambo e Bazuka, todos eles marcaram presença no Optimus Alive de 2008.

O projecto que neste momento está a ter mais destaque é os "Homens da Luta" que nasceram no programa "A Luta Continua". Atingiram o seu auge ao anunciar que se iriam candidatar à Câmara Municipal de Lisboa, anúncio feito no passado dia 26 de Março no Musicbox. Depois de várias manifestações para estar no Optimus Alive deste ano, lá conseguiram, e estiveram no Passeio Marítimo de Algés durante os 3 dias para "espalharem a sua palavra".

Já nos marcaram com a sua música popular de intervenção e com o seu hino mais conhecido "E o Povo Pá". Acedam ao myspace e saibam mais: http://www.myspace.com/homensdaluta

Não percam segunda feira no 5 para a meia noite.

2 comentários:

  1. Espera-nos momentos de grande HUmor :D
    A não perder! xD Obrigatório.

    ResponderEliminar
  2. Ui, o terror vai chegar à estação da 2..lol
    Isto promete mesmo grandes gargalhadas...xD
    Homens da Luta!!!! =D

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)