sexta-feira, 17 de julho de 2009

Convidado sexta feira 17/07

PEDRO LIMA


O próximo convidado de Luis Filipe Borges irá ser Pedro Lima, actor conhecidíssimo que recentemente foi o protagonista do filme “Contrato”.

Nascido em Luanda, Angola em 20 de Agosto de 1971 e pai de três filhos: João Francisco (filho de Patrícia de Piloto), Ema e Mia (filhos da sua actual mulher, a modelo Anna Westerlund).


Começou a trabalhar em televisão em diversas séries da RTP, com participações especiais em programas como “Herman Enciclopédia” (1997) e “Não És Homem Não És Nada” (1999), mais tarde passou para a TVI, local onde continua a trabalhar, tendo sido protagonista das telenovelas “O Ultimo Beijo” (2002-2003), “Olá Pai” (2003-2004), mais recentemente em “Casos De Vida – Crime e Botox” (2008) e participou no elenco principal de outras tantas telenovelas como “Anjo Selvagem” (2002), “Ninguém Como Tu” (2005) , “A Outra” (2008) entre outras.


Em 2009 estreou-se no cinema com o filme “Contrato”, o primeiro filme realizado por Nicolau Breyner. Para interpretar o papel de protagonista, Pedro Lima passou por um treino intensivo: treinos de manuseamento e uso de armas, quedas, combates corpo-a-corpo, luta e todo o tipo de acção física que envolva componentes mais técnicas estiveram no programa de 12 dias, quatro horas diárias. Ainda em 2009 também participou no filme Second Life, realizado por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio.


Pedro Lima fez ainda teatro e é o novo director da revista Men’s Health.


Veremos como Luís Filipe Borges irá conduzir o programa e ligar o famoso actor ao tema preconceituar.

3 comentários:

  1. Cá estaremos à espera, sentadinhos no sofá =)

    ResponderEliminar
  2. Ele tava muito stressado, até acho que vi um pouco de suor!...xD Ok não vi suor, mas precisa de estar mais do tipo relaxx.
    Lol

    ResponderEliminar
  3. Pois é normal nunca se sabe o que o Boinas poderá perguntar!
    eheheheh

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)