quarta-feira, 15 de julho de 2009

Convidada de quarta-feira 15/07

Chegámos a quarta-feira, e mais um convidado irá abordar o verbo PRECONCEITUAR, mas desta vez, com o nosso caro Nilton. Falo de Cláudia Vieira, actriz e modelo portuguesa nascida a 20 de Junho de 1979. Cláudia Vieira estreou-se como actriz em Maré-alta, uma série cómica exibida pela SIC em 2004, mas foi como protagonista da segunda série de Morangos com Açúcar, que se popularizou. Desde, então, imensos projectos foram surgindo, nomeadamente, a nível televisivo, bem como, a nível publicitário. Quem não viu Cláudia como capa de revista da FHM, por exemplo. Sim, a jovem de quem falo tem um enorme currículo e inúmeros fãs.

Como modelo destaca-se por ser representada pela L’Agence talents, fazendo diversos trabalhos de publicidade. Neste momento, Claúdia é conhecida como sendo representante oficial da marca Triumph (marca de lingerie) em Portugal.

Cláudia emana sensualidade e beleza exterior, sendo também popular vê-la com Pedro Teixeira, seu actual companheiro. Será óptimo ouvi-la falar sobre “preconceitos”. Que dirá ela deste tema? Querem saber, não percam logo à noite a conversa entre a bela e sensual Cláudia Vieira e o irreverente e revolucionário Nilton.

Até onde vai o teu preconceito Cláudia?...

1 comentário:

  1. Queridos, adorados, venerados fãs do 5 para a meia noite, que criaram este querido, adorado e venerado blogue. É a produção do vosso programa que vos fala (os fantasmas por trás daquela alegre casinha). Gostaríamos que entrassem em contacto connosco. Podem enviar os vossos e-mails para 5meianoite@rtp.pt? Usem o subject "Pedido". Muito obrigada!! Contamos convosco!! Truly yours, 5 para a meia noite.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)