terça-feira, 21 de julho de 2009

Atreve-te a escrever =)

Olá pessoal.

Bem, estive a pensar numa ideia do pessoal aqui do blog interagir com quem nos lê e, como tal após uma intensiva reflexão decidi lançar-vos um desafio.
Como sabemos que após ter-se "angariado" representantes para este blog, muitos outros pedidos foram surgindo no chat do 5 para a meia noite, assim sendo com o intuito de mostrar o vosso interesse no programa, nos temas do programa, bem como nas nossas publicações aqui no blog, quero comunicar-vos uma verdadeira oportunidade.

Passo a citar o verdadeiro significado deste desafio. Vejamos, o programa é dedicado a todos os jovens e a temas juvenis por vezes, portanto convido-vos a escrever um texto bem original que aborde um tema que seja realmente importante para os jovens, com o intuito de captar a atenção de quem nos visita fazendo-os comentar essa mesma publicação. Ou seja, serão aceites até as 20h de domingo, dia 26 de Julho, todos os textos sob pseudónimos ou com o nome verdadeiro do autor (fica ao vosso critério).

Os textos serão analisados por mim e como tal espero que estejam mesmo bons, porque sou exigente e só o melhor terá a oportunidade de ver o seu talento reconhecido. Após a escolha do texto vencedor, este será publicado dentro de 48h após o fecho do desafio.
Serão aceites 30 textos no máximo, portanto quando os tiver recolhido avisarei aqui no blog. Estejam atentos!
Claro que têm requisitos como é óbvio. Não poderá exceder uma página do word, a letra terá de estar a 12 e o espaçamento entre linhas será 1,5. Numa página seguinte escrevam a vossa idade e localidade. O texto terá de ser enviado para: rfflinhares@gmail.com, em que no assunto deverá conter: o vosso nome ou do pseudónimo_texto para o desafio_5meianoite.

Sejam originais, escrevam algo que nos motive. Façam-nos rir, chorar, façam com que este desafio tenha valido a pena.

Para mais informações contactem-me para o mail acima enunciado.
Rui Linhares ao vosso dispor =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)